sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Oque aconteceu mesmo com o PISC?

Fonte da Imagem: Google Imagens

E aí pessoal tudo bem? Bom eu espero que sim, Aqui é o LM e venho explicar aqui pra vocês que não estavam na hora desse acontecimento oque aconteceu mesmo com o PISC HP. Tudo começou com iThDesign me pedindo no MSN para ele fazer parte do PISC HP, Ae eu tava meio mau animado e fui lá e dei Administrador pra ele porque ele disse que ia ser Design do PISC HP e tal, Mais ae depois ele fez algumas coisas que eu não gostei ae eu tirei e coloquei ele de volta depois, Ae teve uma hora que eu coloquei ele e ele deve ter ficado bravo com isso e tirou eu e todos os inocentes Postadores e Administradores do PISC. O PISC HP vai ser agora esse daqui, esse é o PISC HP Oficial o outro se tornou mais um site em vão...

Desculpe à todos a minha burrice, cagada ou sei lá como quiserem chamar...

Aviso: O PISC HP está entrando em uma nova era e para isso precisaremos de vocês leitores que curtem o PISC HP para ajudar nois com essa nova jornada, Aguardem em breve estaremos chegando com muito mais conteúdo e muito mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TROQUE A COR DO BLOG