segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Regras do Chat do PISC HP



 Demoramos para criar as novas Regras do Chat do PISC HP mais nossa equipe finalmente planejou, se decidiu e fez as Regras para o Chat e abaixo vocês da Equipe e vocês Membros e Visitantes do Chat podem conferir oque vai mudar no Chat de agora em diante, então vamos lá!


Curta já o PISC HP no Facebook e fique sabendo de tudo que acontece aqui!

REGRA 1: É proibido usar Link de outros blogs/sites/chats/sexo ou qualquer outro Link que não seja de Habbo ou do PISC mesmo. Já tivemos problemas com Membros que tinham casinha e não queremos que se repitam então por favor não use casinha, isso vale para todos da Equipe e também para todos que não são da equipe.

Link na Casinha causa: Expulsão 1/3 (Antes de Expulsar peça para que retire a casinha por favor) Expulsão 3/3 = Banimento de 1 Hora, caso a pessoa continue com a casinha Banimento permanente.

REGRA 2: Antes de acusar uma pessoa tenha provas do que ela te fez, muitos acusam sem ter provas e fica muito dificíl resolver o problema de tal pessoa sem ter prova que ela fez tal coisa sendo que ela não fez.

REGRA 3: É proibido divulgar Links de outros blogs/sites/chats/sexo ou qualquer outro Link que não seja de Habbo ou do PISC mesmo. No PISC HP é permitido apenas divulgar Habbos nada mais que isso.

Divulgação de Links causa: Expulsão 1/3 (Antes de Expulsar peça para a pessoa parar de divulgar) Expulsão 3/3 = Banimento de 2 Horas, caso a pessoa continue com a casinha Banimento permanente.

REGRA 4: Antes de sair de férias avise a um superior para ele avisar a nois, Muitos vão viajar curti as férias e tal mais lembre-se caso você seja da Equipe do Chat e for viajar sem avisar você pode perder seu cargo então avise antes de ir.

Viajar antes de avisar causa: Rebaixamento de Cargo de tal pessoa. Caso fique mais de 2 dias fora você Membro da Equipe sera rebaixado.

REGRA 5: Flood pode causar Lag no nosso Chat e até bugs. Muitos gostam de escrever em mais de uma linha, veja um exemplo abaixo:

 

Flood no Chat causa: Expulsão 1/3 (Antes de Expulsar peça para a pessoa parar por favor) Expulsão 3/3 = Banimento de 3 Horas e caso a pessoa continue floodando Banimento Permanente.

REGRA 6: Não use palavriados no Chat do PISC HP, além de ser feio irar pegar mal pra você e pra nois da Equipe, por isso fale educadamente para receber uma resposta educada.

Palavriado no Chat causa: Expulsão 1/3 (Antes de Expulsar diga para a pessoa que é proibido) Expulsão 3/3 = Banimento de 4 Horas.

REGRA 7:  Ameaças não é aqui, Caso você ameace alguém ou alguém está te ameaçando avise alguém da Equipe e tenha provas do que você esta dizendo antes de avisar.

Ameaças no Chat causa: Expulsão 1/3 (Antes de Expulsar peça para pessoa parar) Expulsão 3/3 = Banimento de 5 Horas.

REGRA 8: Todos os Membros da Equipe devem adicionar "Auz" na frente de seu Nick caso ele for ficar Ausente.

REGRA 9: Todos os Membros da Equipe devem ajudar a divulgar o PISC HP.

REGRA 10: Caso você fique sem entrar por 2 dias no Chat do PISC HP e você for da Equipe você será rebaixado.  

E você, tem idéia de Novas Regras que podemos adicionar aqui? Se sim deixe seu comentário! ;)

OBS: Para não ser Expulso ou Banido do Chat do PISC HP Siga as regras, Obrigado.

Postagens Anteriores:

________________________________
________________________________
________________________________
 


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

TROQUE A COR DO BLOG